Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Super Coach do Cocó

O karma de (con)viver com Doenças Inflamatórias do Intestino.

Super Coach do Cocó

O karma de (con)viver com Doenças Inflamatórias do Intestino.

05.Abr.23

Doenças Crónicas e consultores independentes

Episódio 057.png

Como toda a gente com presença nas redes sociais, de vez em quando recebo umas mensagens sobre produtos que prometem ser milagrosos e acabar com o nosso sofrimento enquanto pessoas com uma Doença Inflamatória do Intestino.

Hoje é o dia em que partilho uma delas contigo e te levo comigo no processo a que me dou ao trabalho de ter para dar o benefício da dúvida, mesmo quando todas as campainhas de alarme soam no meu cérebro.

E já que estamos numa de publicidade falaciosa, deixo aqui algumas ideias de slogans a estas pessoas, para que as suas futuras mensagens publicitárias sejam um pouco mais honestas!

 

  1. "Tens uma doença crónica? Polvilha este suplemento nos teus cereais matinais! Vais continuar a ter a doença crónica mas agora com um travo a desilusão!"

  2. "Se estás à procura de uma forma de deitar fora o teu dinheiro e potencialmente comprometer a tua saúde, temos o suplemento para ti!

  3. Estás reticente quanto à eficácia destes suplementos? Não te preocupes! O efeito placebo vai aparecer a qualquer momento!"

De nada, e não digam que vão daqui!

 

 

Entretanto, já viste o Diário do Cocó que preparei para ti? Com ele podes registar os alimentos que mais agradam ao teu intestino, e aqueles que nem cheirá-los! E se já o tens... porque não oferecê-lo a alguém?

Podes comprar aqui a versão em papel, e aqui a versão digital!

 

Gostaste do que ouviste e queres apoiar este projeto? Podes fazê-lo oferecendo-me um rolinho de papel higiénico!!

Podes aprender um pouco mais lendo o meu livro, ou então visitando o meu blog.

Acompanha-me também no Instagram!

 

Disclaimer: Não sou médica nem tenho formação na área de saúde! Por isso, nada do que aqui ouvires poderá substituir o conselho de um especialista!

O conhecimento partilhado é fruto do meu gosto por ciência e saúde, e pelo desejo de saber mais e mais, aprendendo com quem sabe mais do que eu!